A Ira dos Anjos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A todos que fizerem novos cadastros

Ir para baixo

A todos que fizerem novos cadastros Empty A todos que fizerem novos cadastros

Mensagem por Kal El Ter 06 maio 2008, 07:37



Regras gerais em relação ao clã e WoE

Utilizamos o TeamSpeak como meio de comunicação durante as Guerras do Emperium, já que o chat do jogo é bem limitado. O TeamSpeak também será utilizado para organização de membros e grupos, passar instruçõoes, antes, durante, e reuniões depois das Guerras. E por ser uma guilda com mais de uma tag (no caso, mais de um clã dentro do jogo, mas de nomes "iguais"), é necessário o teamspeak para que as tags se comuniquem melhor entre si.


Sobre Hierarquia

O Clã possui seus líderes e conselheiros, que se ajudam na hora de organizar o clã e as Guerras de maneira geral, e deve-se respeitar as decisões dos mesmos, para o bem comum. Qualquer desrespeito está passível de punição.

Conduta do clã.

A Ira dos Anjos procura ter bom senso sempre. Inimigos da Guerra do Emperium são inimigos somente na Guerra do Emperium. Não procuramos ficar ofendendo, ou jogando sujo fora da Guerra do Emperium, com membros de fora da guilda (e muito menos de dentro). Afinal, se não fossem nossos inimigos nas Guerras, qual seria a graça do jogo? Por tanto, respeito pelo próximo é lema. Se reportado alguma atitude de KS, Looting, ou abuso de habilidade, por algum membro do clã, este está passível de punição.

Guerra do Emperium

A Ira dos Anjos é um clã voltado para a Guerra do Emperium, portanto os membros devem sempre que possível, comparecer nos dias, e uma hora antes da Guerra. Membros que chegarem atrasados, não receberão Poções, e outros consúmiveis para a Guerra. Membros que faltarem, pedimos que por favor avisem no forum que faltarão.


Vagas e a Guerra do Emperium

Muitas vezes, procuramos remanejar o melhor possível os membros de uma tag e outra. Portanto, se você é do clã, e faltou a Guerra, é possível que seu personagem seja Kickado do clã para movimentar membros entre um clã e outro. Não se assuste com isso, ninguém te odeia. Basta procurar o forum, ou alguém que tenha conhecido do clã, ou melhor ainda, entrar no TeamSpeak, e conversar com a gente, que te recrutaremos. Se você participa de alguma guilda For Fun durante os dias que não estão em Guerra, basta aparecer no horario de organização da Guerra (1 hora antes), que terá sua vaga para jogar.


Sobre a Guerra do Emperium e conduta.

Como já foi falado, o clã se comunica pelo TeamSpeak, se você está jogando a Guerra do Emperium sem ouvir as ordens pelo TeamSpeak, já começou errado. Durante a Guerra do Emperium, não toleramos membros que jogam sozinhos. Procure seguir as ordens dadas pelos líderes, manter perto do grupo, fazendo sua função. Membros que desrespeitam essas ordens (como exemplo, sair da Sala da Emperium sem ter permissão, ou sair andando pra outros castelos sem o seu grupo), estão passíveis de punição.

Guia rápido para o uso do TeamSpeak


Primeiro passo


Download do programa
ftp://ftp.freenet.de/pub/4players/teamspe...nt_rc2_2032.exe


Após download, iniciar instalação e ir confirmando informações até instalação ser concluida.


Segundo Passo


Abrir o Team Speak
E Selecione Connection --> Connect (Foto Abaixo)


http://img395.imageshack.us/my.php?image=ts1gm1.jpg


Clique com o botão direito em cima de Servers e selecione Add Server (Foto Abaixo)


http://img179.imageshack.us/my.php?image=ts2qo8.jpg


Coloque o nome do server (Exemplo: Aliança Onfire/A Ira dos Anjos)


Selecionando o server você terá um campo de dados para preencher no lado direito.


Informações importantes a serem preenchidas:


Server Addres: 75.126.128.65:8888
Nick: IRA | "seu nick" (ex: IRA | Keitaro)
Selecione Annonymous na primeira vez
Server Password: (Procure algum dos lideres/ conselheiros ingame para saber a senha)


Espero que o guia ajude!



Após registrar-se e ser recrutado, pedir liberação criando tópico nesta seção, ou falando com algum dos líderes no jogo.

Kal El
Kal El
ADM
ADM

Número de Mensagens : 171
Idade : 43
Localização : Smallville
Guild ? : Ira
Data de inscrição : 24/02/2008

http://www.ira.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos