A Ira dos Anjos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico de Recrutamento - Informações sobre você e seu personagem.

Ir para baixo

Tópico de Recrutamento - Informações sobre você e seu personagem. Empty Tópico de Recrutamento - Informações sobre você e seu personagem.

Mensagem por Admin Dom 24 Fev 2008, 09:21

Antes de postar, por favor leia o outro tópico, e esteja atento para as regras da guilda, e do forum. Queremos membros sérios.
Já estamos supondo que você usa SIM o programa Teamspeak, e que tem uma caixinha de som, ou um fone de ouvido, para ouvir as ordens durante a WoE.

Se você não leu ainda o tópico, basta clicar neste link: Regras gerais do clã!

Depois de lido, responda nesse tópico, da seguinte maneira.

Nick in-game: (ex: Zé das Couves)
Classe: (ex: Cavaleiro)
Descrição breve sobre build e habilidades: (ex: Build Hibrida, com Impacto de Tyr, ex2: Build com muita agi e pouca vit, com habilidades de lança)
Possui equipamentos básicos de WoE? Quais? Está comprometido a ir atrás dos mesmos?: (ex: ah, por enquanto eu só tenho uma boina, e uma Pike[4] com 2 hydras e SW, mas estou buscando dinheiro pra comprar minha Cavalo Marinho e Thara.)
Servidores onde já jogou: (ex: Joguei no Chaos, e um tempo quando virou Odin ex2: Ah, só jogava servidor private, AthenaRO, pbRO, etcs)
Historico de Guildas: (ex: Ah, antigamente eu jogava no Odin, na Destination Skyline, e aqui no Thor eu joguei na Couves em Ação, clã de minha criação.)
Experiência com Ragnarok*: (ex: Jogo tem apenas 2 meses, mas conheço pelo menos sobre algumas cartas de redução de dano na WoE, e sobre as habilidades e potenciais do meu personagem)
Ira dos Anjos por que?: (ex: Ah, achei o clã legal, e o nome bonito, quero ver como é)


Por favor seja sincero, ninguém quer recrutar um mentiroso. E seja humilde, se você não entende muito, e/ou não possui muitos equipamentos, não tenha medo de dizer a verdade em relação a isso, pois é possivel recrutarmos sim. Não digo que isso é uma constante, mas dependendo da situação, podemos recrutar sim.

-----------------------------------------------------

Classes em falta, e que estamos recrutando com prioridade:

Bardo e Odalisca com habilidade "Lamento de Loki"(ambos, skill de dueto), "Poema de Bragi"(bardo)/"Não me abandones"(odalisca).
Sacerdotes com Buffs level 10 (sim, já apareceram sacerdotes com buffs level 8 por exemplo)
Cavaleiros em geral (que tenham ou pretendam ter uma vit media pra WoE)
Templários de Redenção e Grand Cross(Crux Magnum)
Monges Spirit (sem build de combo por favor)
Sábios de suporte (vit media, e habilidades de suporte como Proteger Terreno, Desencantar, Petrificar, e etcs)

Precisamos de outras classes também. Mas em relação as classes citadas acima, esse tipo de build é o que estamos priorizando.

Admin
ADM
ADM

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/02/2008

https://airadosanjos.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos